Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Câmpus São João inscreve para pós em Informática na Educação EaD até 24 de julho

São ofertadas 60 vagas para profissionais da Educação e docentes que atuam na Educação Básica, Ensino Médio ou Superior. Inscrições até 24 de julho.

  • Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2019, 14h30
  • Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2019, 08h10
  • Acessos: 15705

O Câmpus São João da Boa Vista está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu (Especialização) em Informática na Educação. São ofertadas 60 vagas, com ingresso no 2º semestre 2019. As inscrições são realizadas via Internet pelo endereço eletrônico https://forms.gle/JrDyu8eNMhmLGrbr9 até o dia 24 de julho. Além da inscrição online, o candidato precisa entregar a documentação pessoalmente ou via Correios, conforme o edital.  

O curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação destina-se a profissionais que atuam na Educação, portadores de diploma de nível superior, e professores da Educação Básica, Ensino Médio ou Superior, independente da área de conhecimento.

O objetivo do curso é capacitar profissionais da educação a conceber e a utilizar projetos educacionais incorporando as tecnologias de informação e comunicação, bem como objetos de aprendizagem eletrônicos. Do ponto de vista da formação continuada, o profissional formado no curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação estará capacitado para a concepção de projetos, elaboração de objetos de aprendizagem e incorporação das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) à educação, adequadas às necessidades de cada área de conhecimento, desenvolvendo, assim, habilidades para disciplinas mediadas pelas novas tecnologias.

O curso será à distância (EaD), com encontros presenciais para avaliação. A previsão é de no máximo 4 encontros presenciais no Câmpus São João da Boa Vista por semestre letivo, que ocorrerão preferencialmente aos sábados. O curso tem carga horária total de 480 horas, divididas em três semestres letivos, além da carga horária do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

 

Documentos:

Edital 494/2019 - Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação (EaD)

registrado em:
Fim do conteúdo da página