Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Diretor adjunto: José Aparecido da Silva
Fone: (11) 3775-4557
E-mail:

Horário de atendimento do setor: 8h às 20h

A Diretoria adjunta de Desenvolvimento Institucional - DaDI é responsável pelo gerenciamento das informações de gestão e das atividades de informações institucionais. O gerenciamento das informações de gestão ocorrem por meio do monitoramento dos indicadores de gestão e pelo gerenciamento da elaboração do Relatório de Gestão. O gerenciamento das atividades de informações institucionais ocorre por meio da análise de dados estatísticos institucionais, elaboração de relatórios de indicadores, aprimoramento do processo de captação e atualização de dados institucionais e pela colaboração com o desenvolvimento de projetos especiais.

Setores Servidores Ramal Email

Diretoria adjunta de Desenvolvimento Institucional - DaDI

José Aparecido da Silva - Diretor

Flavio Kyoshi Saito

Noboru Sassaki

3775-4657

3775-4666

    
Coordenadoria de Informações e Monitoramento Institucional - CIMI

Simone Azevedo Jamalaro - Coordenadora

Fabio Ferrite Lisauskas

3775-4557


:: Para que serve a Gestão de Risco? ::

A Instrução Normativa conjunta entre o Ministério do Planejamento e a CGU, de nº 01/2016, determina que todos os órgãos devem implementar sua política de gestão de riscos. Mas para que serve a Gestão de Riscos?

 


Engloba atividades de coleta, processamento e apresentação de dados e indicadores do Instituto Federal de São Paulo e seus câmpus. O objetivo do trabalho é aumentar o grau de transparência pública e subsidiar o planejamento e a avaliação do desenvolvimento institucional.


:: O que é o PDI? ::
O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um documento que define a missão da Instituição e as estratégias para atingir as metas e objetivos, abrangendo um período de cinco anos. Faz parte do PDI a elaboração do Projeto Político Pedagógico e da sua Organização Didático-Pedagógica.


 

As inscrições para os processos de redistribuição estão suspensas desde 16 de maio de 2017, por tempo indeterminado, conforme comunicado 002/2017 - PRODI.


:: O que é o Relatório de Gestão? ::

É uma exigência legal. Prevê a Prestação de Contas dos gestores por meio da divulgação das ações executadas e avaliação dos resultados obtidos ao longo do exercício. Sua elaboração visa também facilitar a auditoria dos órgãos de fiscalização do Governo Federal, bem como permitir ao público de uma forma geral conhecer os resultados, através da publicidade e transparência dos atos.


 

Fim do conteúdo da página