Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Catanduva recebe etapa dos Jogos Amistosos de Integração do IFSP em 25 de outubro

Publicado: Terça, 14 de Outubro de 2025, 12h56 | Última atualização em Terça, 14 de Outubro de 2025, 12h56 | Acessos: 60

Os jogos serão sediados no Clube de Tênis de Catanduva, a 3 km do campus

A comissão organizadora dos Jogos Amistosos de Integração dos Servidores do IFSP convida a todos para a edição dos Jogos Amistosos de Integração — Etapa Catanduva, que acontecerá no Clube de Tênis Catanduva, na Rua Icém, 61, Parque Iracema – Catanduva/SP, no dia 25/10/25, a partir das 9h, com as modalidades de basquete 3 x 3, e voleibol (quadra).

A ação foi selecionada pela Chamada Pública nº 02/2025, na qual os campi do Instituto Federal de São Paulo puderam manifestar interesse em sediar as etapas dos Jogos Amistosos de Integração em 2025. Não haverá custeio de diárias para os participantes, o deslocamento poderá ser realizado utilizando veículos oficiais, e será servido lanche no local para os presentes.

Em caso de emergência, o clube conta com suporte de primeiros socorros. Se for necessário utilizar esse serviço e/ou deslocar-se para atendimento fora do local dos jogos, algumas informações são importantes para o pronto atendimento. Por isso, são solicitadas informações de saúde aos participantes, observando que as informações aqui coletadas serão usadas única e exclusivamente para fins de organizar os jogos, e todos os dados constantes do formulário serão eliminados assim que encerrar o evento.

Os interessados precisam fazer inscrição por meio do formulário Jogos Amistosos de Integração - Etapa Catanduva, usando a conta institucional.

As inscrições estarão abertas até as 18h do 22/10/2025.

Fim do conteúdo da página