Comunicado: readequação do Cronograma de Trabalhos do GT de Atividades Docentes
Grupo de Trabalho informa ajuste nas etapas de divulgação e escuta pública da revisão da Resolução nº 109/2015
O Grupo de Trabalho responsável pelo Estudo e Revisão das Atividades Docentes no IFSP (Portarias nº 3.968 e 4.869/2026) informa à comunidade acadêmica que o cronograma das etapas de divulgação, reunião com as CAADs, audiência pública e Consulta Pública passará por uma readequação.
A alteração decorre de demandas internas do GT relativas à consolidação técnica do Texto-Base Zero (v0.0), à harmonização dos anexos operacionais e ao alinhamento prévio dos fluxos normativos.
Em breve, o novo cronograma oficial com todas as datas atualizadas será amplamente divulgado no portal institucional do IFSP e nos canais de comunicação com os campi.
Grupo de Trabalho – Estudo e Revisão das Atividades Docentes
Processo SUAP nº 23305.013360.2026-90
Dúvidas e contato: .
Redes Sociais