Estudantes do IFSP são premiados na CUCo 2021
66 alunos foram destaque na Competição USP de Conhecimentos
A quinta edição da Competição USP de Conhecimentos (CUCo) premiou 61 estudantes, de 28 câmpus do IFSP. A CUCo busca incentivar os estudantes de escolas públicas a ingressarem em uma universidade pública.
A CUCo é um desafio que consiste em uma prova online, com 18 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Essa prova é elaborada de acordo com a respectiva série do ensino médio do estudante, com os seguintes conteúdos: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Língua Portuguesa.
Podem participar exclusivamente estudantes matriculados no ensino médio das escolas públicas do estado de São Paulo, das séries regulares, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Ceeja (Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos).
A premiação é distinta para estudantes da 1ª e 2ª séries do ensino médio e da 3ª ou 4ª séries do ensino médio. Veja mais informações sobre a competição aqui.
A cerimônia de premiação e a entrega dos prêmios estão previstas para ocorrer a partir deste mês de outubro, em data a ser definida. Confira a lista completa de premiados aqui.
Premiados do IFSP
| Alunos | Câmpus |
| Alison Jose Pereira Neri, Lorena de Oliveira Pantaleao Garcia, Ynaia Mazzoco Cardoso | Catanduva |
| Amalia Vitoria de Melo, Estela Maria Rossi Alexandre, Gabrielle Ulisses dos Santos Silva | Araraquara |
| Ana Julia Fiori e Lívia Nascimento Peressim | Capivari |
| Anna Beatriz de Souza Nunes, Diego Matheus Costa | Piracicaba |
| Beatrice Carolina Romanello, Camila Devita Basaglia, Lucas Savatim | São Carlos |
| Beatriz Alves Marinho da Silva, Rian Uzum Fernandes | Salto |
| Beatriz Miranda Bezerra, Gilmar dos Santos Diniz, Sara Goes Paixao Bargas Santos | Cubatão |
| Bruna de Assis Ramos Salvador | Caraguatatuba |
| Caio Luiz de Araujo, Marcus Vinicius Delatore Filho, Nina Sayuri Ota | Suzano |
| Davy Albert Dutra de Andrade, Higor dos Santos de Araujo, Raissa Montoro Ramos | Birigui |
| Felipi Issamu Ishida, Lucas Belentani Palladino, Mariana Cristina Sena Silva | São Paulo |
| Gabriela Araújo Munhoz, Rogério Alcantara Feitosa, Pamella Alves Mendonça | Guarulhos |
| Gabrielli Bertolani de Lima, Maria Vitoria de Oliveira Broto, Yuri Victoria Goya Tiburcio | Avaré |
| Gabrielly Caroline Ferreira Borges do Nascimento, Tiago da Silva Candido | Barretos |
| Geovana Rodrigues de Jesus, Karen Nanamy Kamo, Sarah Tavares de Souza | Votuporanga |
| Guilherme Faria da Silva, Guilherme Santos de Almeida, Maria Eduarda Oliveira da Silva | Sertãozinho |
| Guilherme de Souza, Nathaly Aureliano da Silva | Pirituba |
| Isabella Mariana Cardoso Pinto, Vitor Hugo Finatti | São José dos Campos |
| João Augusto Bertoni | São João da Boa Vista |
| João Pedro Martins de Oliveira Medeiros | Itapetininga |
| Julia da Paz Alves, Tayla Ventura Fiori | Boituva |
| Laura Araujo Pastene, Luis Fernando Garcia Rodrigues, Melissa Mangueira Ribeiro | São Miguel Paulista |
| Laura de Sousa Viana | Registro |
| Salette Jamily Costa Rodrigues, Vitor Henrique Gomes da Silva | Hortolândia |
| Fabia Catalano Sorba Santana Chagas, Isabelli Porto Alves, Maria Eduarda da Silva Raia | Jundiaí |
| Lucas Satoshi Cipriano Oikawa, Suellen Taina de Oliveira Dias | Tupã |
| Gabriel Gomes Cabral dos Santos | Ilha Solteira |
| Giovana de Lima,Fabio Camargo Carriao | Bragança Paulista |
Redes Sociais