Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > “Conciliação na prática: Caminhos para o diálogo” é tema do Amplifica
Início do conteúdo da página

“Conciliação na prática: Caminhos para o diálogo” é tema do Amplifica

Programa recebe Heloisa Bittencourt, secretária-executiva substituta da Caixa Econômica Federal, na terça-feira, 27/10, às 15h, no canal do IFSP no YouTube 

  • Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2026, 08h00
  • Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2026, 17h13
  • Acessos: 112

 O Amplifica do dia 27 de outubro, terça-feira, abordará o tema "Conciliação na prática: Caminhos para o diálogo", com a participação de Heloisa Bittencourt, secretária-executiva substituta da Caixa Econômica Federal.

Acompanhe a transmissão a partir das 15h, no canal do IFSP no YouTube.

 

 A atividade integra a programação mensal do Amplifica, iniciativa que reúne especialistas de diferentes áreas do conhecimento para discutir temas relevantes para a comunidade acadêmica e para a sociedade.

 Cronograma do mês de outubro de 2026

Data

Tema

Palestrante

07

Do IFSP para o mundo: conhecimento aberto, acessível e compartilhado

Andréa Garcez de Oliveira, Greissi Gomes Oliveira, Elis Regina Alves do Santos e Saulo Campos Oliveira - Comissão Técnica do Repositório Institucional do IFSP

14

O conflito de interesses e a confiança nas instituições

Leandro Ferreira Silva - corregedor - Previc

21

Saúde da mulher e prevenção do câncer de mama

Thiago Assunção - Médico - Geap/IPC

27

Conciliação na prática: caminhos para o diálogo

Heloisa Bittencourt - Secretária-Executiva Substituta - Caixa Econômica Federal

 
Sobre o Amplifica

Desenvolvido por meio de um projeto institucional, o Amplifica surgiu da percepção da força da coletividade para ampliar saberes e contribuir com o surgimento de uma sociedade mais esclarecida.

Para isso, o projeto reúne profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que, de forma virtual, oferecem: palestras, oficinas, minicursos, rodas de conversa, mesas temáticas e vídeos curtos com dicas sobre temas variados e desafiadores que dizem respeito ao nosso viver, em suas múltiplas dimensões.

As ações estão previstas para serem transmitidas semanalmente, às quartas-feiras, às 15h, no canal do IFSP no YouTube. O projeto conta com o apoio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional. 

Confira também os episódios anteriores na página do programa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página