Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Scientific and Technological Meetings - anote, inscreva-se e participe > Últimas notícias > São Carlos oferece pós em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis
Início do conteúdo da página

São Carlos oferece pós em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis

Candidatos podem se inscrever até 13 de maio.

  • Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 10h22
  • Acessos: 7432

Estão abertas, até 13 de maio, as inscrições do processo seletivo para curso de especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis. O curso será ofertado gratuitamente pelo Câmpus São Carlos, no do 2º semestre de 2019.

O objetivo do curso é tornar o aluno apto, por meio de uma abordagem interdisciplinar, teórica e prática, a projetar e desenvolver softwares nas principais plataformas móveis da atualidade: Android, iOS e Windows Phone.

A carga horária total do curso é de 420 horas, sendo 360 horas para disciplinas (divididas em três semestres letivos de 120 horas cada) e 60 horas para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso e elaboração da monografia.

Os interessados em se candidatar a uma das 30 vagas disponíveis devem ter diploma de nível superior. As aulas são presenciais e acontecem às quintas-feiras e sextas-feiras, das 19h20 às 22h50.

Confira o edital completo 

Para mais informações clique aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página