Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > PDI: Comissões Temáticas trabalham na construção do Plano de Desenvolvimento Institucional
Início do conteúdo da página

PDI: Comissões Temáticas trabalham na construção do Plano de Desenvolvimento Institucional

Comissões Locais dos câmpus devem enviar suas contribuições até o dia 16 de maio.

  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 11h39

Nesta quinta-feira (05) membros das Comissões Temáticas participaram de uma reunião de alinhamento para falar do trabalho que vem sendo desenvolvido desde o segundo semestre de 2017 e dos próximos passos a serem dados no que diz respeito à construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023) do IFSP.

De acordo com Jean Rodrigues, membro da equipe de elaboração do PDI, na fase atual dos trabalhos as Comissões Temáticas irão organizar e elaborar os diversos temas ou itens previstos no PDI, a exemplo do Projeto Político Institucional (PPI), que é a primeira  temática.

“O PPI define as principais políticas da instituição, a exemplo do ensino, pesquisa, extensão, até as formas de acesso e acompanhamento do egresso, entre outras políticas. Por isso é muito importante a participação das Comissões Locais dos câmpus. É preciso que elas discutam o tema, ouçam as sugestões da comunidade e enviem as suas contribuições para as Comissões Temáticas”, contou Jean.

O prazo para que as Comissões Locais enviem suas contribuições vai até o dia 16 de maio. Após a análise, as Comissões Temáticas têm até o dia 29 de junho para a elaboração das minutas ou capítulos.

No ano passado 4 mil pessoas participaram da discussão que definiu o perfil institucional do IFSP, envolvendo missão, visão, valores e os desafios institucionais do instituto.

Para saber mais, clique aqui e acesse a página com todas as informações sobre o PDI 2019-2023 do IFSP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página