Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Confira as orientações para solicitação de Tilsp
Início do conteúdo da página

Confira as orientações para solicitação de Tilsp

Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 16h30 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 15h08 | Acessos: 5137

Os pedidos de trabalho dos tradutores e intérpretes de Libras devem ser enviados por e-mail


A Comissão Permanente de Diretrizes e Organização dos Tradutores e Intérpretes de Libras/Português (CPDO - Tilsp) divulga orientações para a solicitação do trabalho de tradutores e intérpretes de Libras. Confira:

1. Toda solicitação de tradução e interpretação de Libras - Português, e vice-versa, deverá ser encaminhada via e-mail para . O grupo de trabalho (GT) responsável enviará uma devolutiva da solicitação.
2. As demandas deverão respeitar o prazo estipulado, conforme a portaria nº 3846/2019 . As solicitações devem ser com antecedência mínima de dez dias; antes disso, não será possível atendê-las.
3. A competência referencial, assim como as demais informações do evento, deverá respeitar o prazo da portaria nº 3846/2019, com antecedência mínima de 72 horas (três dias).
4. As solicitações serão atendidas conforme disponibilidade dos Tilsp. Solicitações para atividades com pessoas surdas inscritas terão prioridade.
5. Devido à alta demanda dos Tilsp do IFSP nos seus respectivos câmpus, não será possível atender a todas as solicitações. Agradecemos a compreensão.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página