Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Unesp tem vagas para Mestrado Profissional em Matemática reservadas para servidores do IFSP
Início do conteúdo da página

Unesp tem vagas para Mestrado Profissional em Matemática reservadas para servidores do IFSP

Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 14h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 14h31 | Acessos: 7064

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) divulga a abertura de processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação Stricto Sensu no Mestrado Profissional em Matemática da Unesp, Câmpus Rio Claro.  O acordo de cooperação educacional prevê a reserva de (4) vagas para servidores técnico-administrativos ou docentes do Instituto Federal de São Paulo.

Inscrição: Período: 21 a 31 de janeiro de 2019

Pré-requisitos: ser portador(a) de diploma de curso superior em Matemática (Licenciatura Plena ou Bacharelado) ou em áreas afins.

Documentos: a) Cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação com o respectivo histórico escolar; b) “Curriculum Vitae” Plataforma Lattes impresso (www.cnpq.br), devidamente documentado; c) Cópia de: Cédula de Identidade; Título de Eleitor; Certificado de Reservista; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); d) Recibo de pagamento da taxa de inscrição; e) 01 (uma) foto 3x4; f) Duas cartas de recomendação.

Pagamento da taxa de inscrição: Depósito bancário Banco do Brasil Agência 6862-4 Conta 344-1. Valor: R$ 68

Processo de seleção:

Datas: 14 e 15/02/2019

Forma de seleção: análise do currículo e de duas cartas de recomendação

Matrícula dos selecionados: 19 e 20/02/2019

Início do 1º semestre letivo: 25/02/2019

Entrega da documentação dos candidatos: A documentação do processo seletivo será recebida pela Diretoria de Pós-Graduação (DPG-PRP) até o dia 06 de fevereiro de 2019. Endereço para correspondência: Diretoria de Pós-Graduação Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Rua Pedro Vicente, 625 CEP: 01109-010 São Paulo- SP Assunto: Processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Matemática da Unesp Câmpus Rio Claro

Recomendações do Programa de Pós-Graduação da UNESP: A documentação enviada não deverá ser encadernada e não necessita de autenticação em cartório. Não serão aceitas solicitações de revisão de quaisquer procedimentos integrantes do processo seletivo.

Dúvidas sobre a documentação poderão ser encaminhadas à Diretoria de Pós-Graduação (DPG/PRP) pelo e-mail .

Informações sobre o programa poderão ser obtidas na Seção Técnica Acadêmica da Unesp pelo e-mail  ou pelo link http://igce.rc.unesp.br/#!/pos-graduacao/programas-de-pos/matematica-universitaria/principal/.

Fim do conteúdo da página