Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Bolsas para custeio de graduação e pós: orientações para recebimento
Início do conteúdo da página

Bolsas para custeio de graduação e pós: orientações para recebimento

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 15h00 | Acessos: 14284

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal do IFSP publicou hoje, 17 de maio, as orientações para ressarcimento (recebimento) do Incentivo Educacional referente ao financiamento de cursos de graduação e pós. Os valores serão pagos, em parcela única, aos servidores selecionados por meio do Edital nº 249/19.

Orientações para ressarcimento de valores 

Comunicado 35/2019 - CDP-PRD - Prorrogação do Incentivo Educacional NOVO

Informações importantes:

1. Os servidores contemplados neste Processo Seletivo que ainda não entregaram a documentação referente a comprovação de vínculo regular no curso com a Instituição de Ensino escolhida, terá o prazo limite de até o dia 10/08/2019 para regularizar a situação (O pagamento será realizado, obrigatoriamente, somente após a entrega da documentação);

 2 . Os servidores que por ventura queiram desistir de receber o Financiamento do Edital 249/2019 – Programa de Incentivo Educacional, deverão protocolar processo eletrônico, via SUAP, para CDP-DGP;

 3. O servidor que receber o Incentivo Educacional se compromete a permanecer ativo no IFSP por período idêntico ao da duração do benefício, conforme item 11.4 do Edital 249/2019.

 


Estão abertas, de 22 de abril a 3 de maio, as inscrições do processo seletivo para a concessão de bolsas para financiamento de cursos de graduação e de pós-graduação aos servidores do IFSP.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o requerimento de inscrição e o termo de compromisso (disponíveis abaixo) e encaminhá-los , via Suap, juntamente com a documentação listada no item 4 do edital. No Suap, o encaminhamento deve ter endereçado à CDP-DGP, com o assunto “Inscrição Incentivo Educacional”.

Os requisitos para participação, valores da bolsa e critérios de seleção podem ser conferidos no edital disponibilizado a seguir.

Orientações para ressarcimento de valores NOVO

Resultado final  

Resultado preliminar 

Retificação do edital 

Anexo II ( termo de compromisso editável)

Anexo I (requerimento de inscrição editável)

Edital nº 249/19

Fim do conteúdo da página