Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Edital Incentivo Educacional: segunda chamada do resultado final
Início do conteúdo da página

Edital Incentivo Educacional: segunda chamada do resultado final

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 18h00 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 16h34 | Acessos: 12756

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRD) divulga o resultado final (segunda chamada) do edital do Programa de Incentivo Educacional aos servidores. 

As bolsas são destinadas aos servidores que estudam ou pretendem realizar cursos de mestrado ou doutorado em instituições públicas. Podem ser contemplados com a bolsa-auxílio todos os servidores efetivos do quadro permanente do IFSP que estiverem em efetivo exercício. Ao ser contemplado pela bolsa, o servidor não poderá usufruir concomitantemente do afastamento para qualificação.

A bolsa será destinada ao custeio correspondente ao período de maio a dezembro de 2019 para os servidores já matriculados ou a partir do mês em que o servidor se vincular ao programa Strictu Sensu.

O valor máximo da bolsa-auxílio é de R$ 3.200,00 pago em parcela única a 15 docentes e 15 técnico-administrativos selecionados.

Considerando a disponibilidade orçamentária existente para o exercício, caso ocorram restrições por contingenciamento orçamentário, o valor das bolsa-auxílios ofertadas poderá ser reduzido ou até mesmo cancelado por decisão da PRD.

 

Documentos

Comunicado 35/2019 - CDP-PRD - Prorrogação do Incentivo Educacional NOVO

Edital nº 295/2019

Anexos I e II (editáveis)

Resultado preliminar 

Resultado Final  

Resultado final (segunda chamada) 

Fim do conteúdo da página