Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleições Conen: recursos contra o resultado podem ser interpostos hoje
Início do conteúdo da página

Eleições Conen: recursos contra o resultado podem ser interpostos hoje

Resultado preliminar foi divulgado ontem ; confira aqui

  • Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 10h21
  • Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 11h38
  • Acessos: 9834
Os candidatos a membros do Conen podem interpor recursos contra o resultado preliminar do pleito nesta quinta, 8 de outubro , por meio do módulo "eleições" do Sistema Aurora, acessível pelo endereço eletrônico:https://aurora.ifsp.edu.br. 
 
As informações e documentos comprobatórios julgados necessários pelo candidato deverão ser encaminhados para o e-mail da Comissão Eleitoral: .
 
A não apresentação de recurso pelos candidatos fará com que seja conservada a decisão e/ou o resultado originários constantes do resultado preliminar do pleito. Serão indeferidos os recursos inconsistentes, desprovidos de fundamentação ou interpostos fora da data estipulada no edital.

Eleições - A eleição dos novos membros, titulares e suplentes, que comporão o Conselho de Ensino (CONEN) do IFSP, mandato biênio 2020-2022, ocorreu nos dias 5 e 6 de outubro. O resultado preliminar pode ser conferido aqui.

Docentes, discentes e técnicos administrativos tiveram direito a um único voto. Cada eleitor escolheu um representante de seu respectivo segmento.

 A votação foi realizada pelo  Sistema Aurora, inserindo seu login (número de prontuário para servidores ou registro acadêmico/matrícula  para os estudantes) e senha. A comissão eleitoral disponibilizou um tutorial de votação com orientações sobre os procedimentos. Para acessá-lo, clique aqui.

Eventuais dúvidas e/ou problemas técnicos devem ser direcionadas ao endereço eletrônico .

Leia também:

Eleições Conen: resultado preliminar

Comissão Eleitoral do Conen divulga comunicado

Eleições Conen: publicado resultado dos recursos

Eleições Conen: confira as candidaturas homologadas

Eleições Conen: inscrições prorrogadas até dia 22

Eleições Conen: iniciado processo eleitoral para biênio 2020-2022

registrado em:
Fim do conteúdo da página