Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSP publica edital de movimentação de servidores

IFSP publica edital de movimentação de servidores

Servidores federais que queiram compor a força de trabalho do Instituto podem se inscrever até 5 de janeiro

• Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 15h38
  • Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 11h13

O IFSP publicou hoje o Edital nº 480/2020 (retificado pelo Edital nº 482/2020), que dispõe sobre a seleção de servidores federais para compor a força de trabalho do Instituto. O Processo seletivo será realizado considerando a Portaria nº 282 do Ministério da Economia, a Instrução Normativa nº 95/2020 e a Portaria nº 3.832/2020.

As inscrições deverão ser realizadas do dia 7 de dezembro de 2020 até 5 de janeiro de 2021, por meio do e-mail: , seguindo as orientações indicadas no edital.

Há vagas para a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do Instituto (Inova-IFSP) e Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP), na reitoria, bem como, para os câmpus: Avaré, Barretos, Boituva, Bragança Paulista, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Hortolândia, Ilha Solteira, Itaquaquecetuba, Itapetininga, Jacareí, Pirituba, Presidente Epitácio, São Miguel Paulista, São Paulo, São Roque, Sorocaba e Suzano. A descrição completa dos cargos, a carga horária exigida e o perfil desejado estão discriminados o item 5 do edital.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo; análise de Carta de Interesse e entrevistas individuais com os candidatos selecionados nas etapas anteriores. Finalizadas todas as etapas, deverá ser atribuída uma nota de zero a cem pontos aos candidatos com inscrição homologada.

Todas as atualizações sobre o processo seletivo poderão ser consultadas no site do IFSP, no menu  Movimentação de Servidores, aba Processos Seletivos, e no Portal do Ministério da Economia.