Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP terá eleições para novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP terá eleições para novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente

  • Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 08h24

Inicia-se nesta terça-feira, 03 de abril, a inscrição de candidatos interessados em disputar o processo eleitoral para a escolha de quatro membros titulares e oito membros suplentes para compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD.  Os eleitos cumprirão o mandato de abril de 2018 a abril de 2020.  

Todo professor ocupante de cargo efetivo no IFSP, ativo, poderá candidatar-se a compor a CPPD, com exceção de casos previstos no artigo 4º do Código Eleitoral.  A inscrição dos candidatos deverá ser efetivada até 06 de abril de 2018, via sistema Aurora. A publicação do deferimento das inscrições ocorrerá no dia 09 de abril.

Qualquer recurso a respeito da inscrição deverá ser interposto por meio de envio de documento protocolado e encaminhado à Comissão Eleitoral, devidamente fundamentado e assinado até 09 de abril de 2018 e também por e-mail para: . A Comissão divulgará a sua decisão até 10 de abril de 2018 no site do IFSP.

Será permitida aos candidatos a divulgação de suas candidaturas por meio de visitas aos campi, utilizando e-mails, cartas, panfletos e outros veículos de comunicação que não comprometam a realização das atividades dos campi no período compreendido de 11 a 17 de abril de 2018.

Terão direito a voto todos os docentes efetivos ativos que formam o quadro de servidores do IFSP. A votação será realizada no período de 18 a 20 de abril de 2018. O voto será secreto, uni nominal, facultativo e realizado on-line, via Aurora.

A divulgação do resultado prévio acontecerá no dia 23 de abril de 2018.

Clique aqui e acesse o Código que rege o Processo Eleitoral.

registrado em:
Fim do conteúdo da página