Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Creditação Curricular da Extensão: envie sua contribuição até 6 de agosto
Início do conteúdo da página

Creditação Curricular da Extensão: envie sua contribuição até 6 de agosto

Documento regulamento créditos curriculares obrigatórios à participação do graduando em ações de extensão. Contribuições podem ser enviadas até 6 de agosto.

  • Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 09h46
  • Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 12h48
  • Acessos: 14412

A Pró-reitoria de Extensão convida toda a comunidade do IFSP para contribuir com a Minuta da Creditação Curricular da Extensão.

A minuta da resolução regulamenta a creditação curricular, ou seja, a atribuição de créditos curriculares obrigatórios à participação do discente de cursos de graduação em projetos e programas de extensão.

O objetivo da creditação curricular da extensão é ampliar a inserção e articulação de projetos e programas de extensão nos processos formativos dos discentes, de forma indissociável da pesquisa e do ensino, por meio da interação dialógica com a comunidade externa, visando o impacto na formação do discente e a transformação social.

Toda a comunidade do IFSP (servidores e alunos) pode consultar e contribuir para a construção democrática da minuta da resolução até 06 de agosto. O prazo inicial (30 de junho) foi prorrogado para que seja possível uma discussão mais aprofundada, inclusive durante a semanada de planejamento do segundo semestre. 

Os câmpus do IFSP estão organizando a discussão da creditação curricular da extensão por meio de fóruns com a participação de docentes, técnico-administrativos e discentes. Acesse aqui o calendário de discussão da creditação curricular nos câmpus. 

Acesse a minuta da Resolução que Regulamenta a Creditação Curricular da Extensão nos Cursos de Graduação do IFSP.

Encaminhe suas contribuições por meio do questionário disponível no link http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/875977/lang-pt-BR.  

Saiba mais sobre a creditação da extensão aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página