Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comunicado da DDGP sobre processos

Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2020, 18h18 | Última atualização em Quinta, 28 de Maio de 2020, 18h35

Documento traz esclarecimentos em virtude da publicação da Lei Complementar nº 173 de 27 de maio de 2020

A Diretoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal do IFSP (DDGP) lançou, nesta quinta-feira (28), um Comunicado referente à Lei Complementar nº 173 de 27 de maio de 2020. A DDGP informa que manterá a análise e tramitação das solicitações de sua competência, deferindo aquelas cujos critérios de concessão tenham sido atendidos antes da vigência da referida Lei e para os demais casos, irá aguardar a orientação do Órgão Central.

O documento traz um panorama da situação dos procedimentos de competência da DDGP, no tocante a processos referentes à carreira de docentes e técnicos administrativos. Confira aqui o Comunicado 01/2020 - DDGP-DGP/PRO-DI/RET/IFSP.

De acordo com a Diretora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Elaine Cristina dos Santos, os processos que aumentem a despesa com pessoal, a exemplo de progressões e RSC, serão analisados normalmente, no entanto não serão enviados para confecção de portarias nem lançados em folha de pagamento, por enquanto. “O que orientamos aos servidores é encaminhar os processos para as CGPs dos Câmpus, continuaremos analisando até vir alguma orientação do Ministério da Economia”, contou.

Fim do conteúdo da página