TAES podem se inscrever para atuar na equipe técnica da Coletânea GPTAE

Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 19h12 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h08 | Acessos: 4682

A equipe organizadora da coletânea “Gestão Pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e Institutos Federais” divulgou a seleção de membros para a equipe técnica que auxiliará a composição do sexto volume GPTAE.

Para se candidatar é preciso ser servidor público da carreira técnico-administrativa em educação das Universidades Públicas e/ou Institutos Federais. As inscrições acontecem até 31 de março. Os candidatos selecionados trabalharão de forma voluntária.

São 21 vagas, sendo 10 para pareceristas avaliadores de conteúdo textual, 05 vagas de cadastro reserva para pareceristas revisores de normas da ABNT, 04 vagas para pareceristas revisores de língua portuguesa, 1 vaga para parecerista revisor de língua inglesa e 1 vaga para designer.

Para se candidatar às vagas de parecerista avaliador de conteúdo textual e parecerista revisor de normas da ABNT, é necessário ser graduado em Bacharelado, Licenciatura ou Tecnologia em qualquer área de conhecimento. Já para as vagas de parecerista revisor de língua portuguesa e parecerista revisor de língua inglesa deve ser graduado em letras português e/ou inglês. Para a vaga de designer o candidato deve ser graduado em design gráfico ou áreas correlatas, ou então, comprovar experiência na área.

O formulário de inscrição e todos os arquivos da seleção estão disponíveis em: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/