Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Currículos de Referência: confira o resultado final da seleção de docentes

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 15h42 | Acessos: 11756

Os selecionados vão integrar os grupos de trabalho responsáveis por elaborar os Currículos de Referência da educação básica da instituição.

O IFSP divulgou o resultado final do Edital 431/2019 que seleciona docentes para a composição de banco de docentes para integrar os grupos de trabalho que irão elaborar os Currículos de Referência dos cursos da educação básica do IFSP. Aqueles que desejarem interpor recursos poderão fazê-lo de 13 a 14 de junho. 

Podem participar docentes da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) em exercício ou em colaboração técnica com o IFSP, que atestem disponibilidade para as atividades a serem desenvolvidas, com possibilidade de deslocamento para o câmpus-polo.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível em http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/656973/lang-pt-BR . Também devem encaminhar cópia digitalizada dos documentos que comprovem experiência em currículo e/ou educação (conforme item 8.1) e formulário de disponibilidade preenchido e assinado (Anexo II do edital).

O edital completo pode ser conferido abaixo. Informações complementares podem ser solicitadas por meio do endereço eletrônico .

Currículos de Referência - As atividades do Currículo de Referência foram iniciadas em maio de 2018, a partir da aprovação da Resolução nº 37/18, pelo Conselho Superior. A primeira etapa contou com visitas dos Consultores em Currículo nos câmpus do IFSP para debater a proposta aprovada pelo CONSUP. Neste segundo momento, conforme a Instrução Normativa nº 002/19, os câmpus discutirão, especificamente, as questões ligadas ao perfil do egresso, objetivos e conhecimentos essenciais de cada curso. 

Edital nº 431/2019 - Formação de banco de docentes

Resultado Preliminar 

Resultado Final - NOVO

 

Fim do conteúdo da página