Quadras poliesportivas do IFSP receberão cobertura

Cinco câmpus receberão cobertura das quadras poliesportivas até o final do ano

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 20h39
  • Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 20h41
Quadra poliesportiva do Câmpus Piracicaba

Os câmpus Catanduva, Itaquaquecetuba, São José dos Campos, Caraguatatuba e Piracicaba receberão os serviços de cobertura das quadras poliesportivas, ainda nesse semestre.

De acordo com José Roberto da Silva, assessor de Orçamento e Finanças da Pró-reitoria de Administração (PRA), em 2020 foram destinados R$ 1,5 milhão para obras de cobertura das quadras dos referidos câmpus. Em Catanduva o trabalho foi concluído, as demais têm entrega prevista entre setembro e outubro.

O assessor destaca a relevância dada pela reitoria para esta ação, visto que a quadra poliesportiva é um dos espaços de aula dos docentes de Educação Física, além de ser um significativo equipamento para eventos.

A ordem de serviço para o início das obras no Câmpus Piracicaba foi assinada dia 4 de setembro. O diretor-geral do câmpus, Aguinaldo Lorandi, ressalta a importância da obra e a busca de alternativas para que os câmpus sigam realizando obras de infraestrutura. Ele aponta a próxima prioridade: a reforma do paiol, que propiciará uma área de convivência aos estudantes.