IFSP promove Simpósio de Estudos Interdisciplinares da Linguagem

Evento será realizado nos dias 16 e 17 de junho; acompanhe aqui

• Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 11h13
  • Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 14h12

O IFSP realiza, dias 16 e 17 de junho, o II Simpósio de Estudos Interdisciplinares da Linguagem (Sintel). Voltado a docentes e estudantes da área de Letras, o evento online contará com minicursos e conferências.

Segundo a organização, o evento será um espaço virtual de discussão de estudos interdisciplinares de várias áreas de Letras. O simpósio também oferecerá formação continuada por meio de minicursos e conferências ministrados por professores brasileiros e estrangeiros.

Neste ano, o evento é organizado pelo IFSP com apoio da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Federal Rural de Pernambuco, que organizou a primeira edição do evento.

Saiba mais sobre o simpósio aqui

Programação e links de transmissão

16 de junho (quarta-feira)

9h - Minicurso 1: Aplicabilidade das taxonomias toponímicas aos corpora urbanos - Professora Patrícia Carvalhinhos (USP)