Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Fórum estadual de Educação Profissional discute ensino noturno 

Pró-reitor de Ensino do IFSP é um dos convivados para discussão do tema 

  • Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 12h50
  • Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 11h19
  • Acessos: 8265

A 26ª edição do Fórum de Educação Profissional do Estado de São Paulo, realizado nesta terça-feira (29), trouxe como tema “Educação profissional no período noturno: cenários, desafios e perspecitvas”. Acompanhe as discussões aqui 

O Fórum é composto pelo IFSP, Centro Paulo Souza, Senac-SP, Senai-SP, Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo (Sintec-SP), e o Conselho Regional de Química - IV Região (CRQ-IV). As instituições discutiram propostas para aprimorar o atendimento focado nos estudantes do período noturno.  

Realizado de forma virtual, o evento contou com a participação do pró-reitor de Ensino do IFSP, Carlos Procópio, do coordenador-geral de Instrumentos e Medidas Educacionais do Inep, Gustavo Henrique Moraes, do diretor-educacional do Senac de São Bernardo do Campo, Jurandir Santos, da gerente de Educação do Senai-SP, Cassia Cruz, e do coordenador da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do CPS, Almério Melquíades de Araújo. 

O evento é promovido semestralmente com o objetivo de integrar docentes e gestores da educação profissional do estado de São Paulo em torno de temas relevantes ao aprimoramento da formação para o mundo do trabalho.  

Acompanhe as discussões dessa terça-feira abaixo: 

registrado em:
Fim do conteúdo da página