Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Câmpus Pirituba oferece especialização em Humanidades

Há 40 vagas para o curso; inscrições para a seleção começam em 10 de setembro

  • Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 09h43
  • Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 10h24
  • Acessos: 8345

Estarão abertas, de 10 a 17 de setembro, as inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Humanidades — Educação, Política e Sociedade, oferecido pelo Câmpus Pirituba.

Podem se candidatar a uma das 40 vagas, os graduados em qualquer curso de nível superior reconhecido pelo MEC. O curso é totalmente gratuito e o início das aulas está previsto para fevereiro de 2022.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas exclusivamente por meio de correio eletrônico, com mensagem dirigida ao e-mail . Todos os detalhes relativos às inscrições estão especificados no item 3 do Edital nº 332/2021.

Com uma grade curricular multidisciplinar, envolvendo domínios diversos da grande área das humanidades, o curso objetiva uma formação abrangente, respaldada pelo debate acadêmico contemporâneo, oferecendo atualização sobre conceitos fundamentais e demais conhecimentos da referida área.

As informações completas sobre a seleção encontram-se no Edital nº 332/2021, disponível na página Processo Seletivo 2022. O projeto pedagógico e demais informações sobre o curso encontram-se na página:  Especialização em Humanidades - Educação, Política e Sociedade .

registrado em:
Fim do conteúdo da página