Daest realiza reunião com estudantes

Atividade acontece no dia 18 de abril, às 19h, e tratará sobre o I Congresso Estudantil do IFSP

• Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 14h10
  • Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 14h10

A Diretoria de Assuntos Estudantis (Daest) convida os estudantes, entidades e representações estudantis do IFSP para reunião na segunda-feira, 18 de abril, às 19h. Na pauta, a conclusão do Grupo de Trabalho (GT) responsável por criar uma proposta para um encontro anual de estudantes e tratará sobre o I Congresso Estudantil do IFSP.

A reunião será realizada pelo Google Meet, com transmissão simultânea pelo canal do diretoria no YouTube.

Os estudantes que desejarem falar na reunião, precisam entrar na sala do Google Meet. Se a sala atingir o limite de participantes, os interessados poderão continuar assistindo pelo Youtube, informa a Daest.

Confira o convite.