Você está aqui: Página inicial > Notícias > Últimas Notícias Servidores > Intercâmbio no Canadá: resultado final das vagas remanescentes

Intercâmbio no Canadá: resultado final das vagas remanescentes

Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 14h37 | Acessos: 16862

O Instituto Federal de São Paulo, por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDGP) e da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), publicou o resultado final das vagas remanescentes da seleção de servidores para o preenchimento das vagas remanescentes para participação no Curso de Imersão de Língua Inglesa - oferecido pela ILSC Schools of Canada.

O curso acontecerá na cidade de Toronto, no Canadá, e terá duração de quatro semanas, com início em 07 de outubro de 2019. A carga horária total do curso é de 90 horas. Todas as regras da seleção, além da documentação e valores referentes ao curso estão disponíveis no adendo ao Edital nº 136/2019.

As atividades envolverão as quatro habilidades: ouvir, falar, ler e escrever. Os estudantes serão expostos a várias situações em que terão de se comunicar apenas em inglês.

O servidor selecionado poderá se afastar de suas atividades, sem prejuízo da sua remuneração, durante todo o período do curso, autorizado através de Portaria de Afastamento para Estudo no Exterior com ônus limitado. O servidor docente deverá efetuar a reposição de aulas, se necessário, de acordo com cronograma aprovado pela coordenação do curso.

O curso será custeado integralmente pelo servidor participante, conforme tabela de custos constante no Anexo I do Edital, não sendo oferecido nenhum tipo de ajuda de custo por parte do IFSP.

Documentos:

Resultado final - vagas remanescentes NOVO