Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > EDIFSP lança chamada pública para captação de apoio ao III Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal

• Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 15h07
  • Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 15h07

A Editora do Instituto Federal de São Paulo (EDIFSP) lançou uma chamada pública para captação de apoio, em forma de produtos e serviços, para a realização do III Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Enedif). O evento está previsto para os dias 13 e 14 de novembro e deverá contar com o lançamento de obras editadas pela EDIFSP.

O Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica reúne representantes de editoras e coordenações de publicação de todo o país criando um espaço de discussão sobre os desafios e as perspectivas da produção editorial nas instituições universitárias públicas, sobretudo nas que compõem a Rede Federal. Além dos próprios editores, o evento inclui professores, autores, pesquisadores, estudantes de várias regiões do Brasil, buscando fortalecer vínculos de colaboração acadêmico-institucional e estabelecer, por meio do amplo diálogo, novos canais de difusão do conhecimento científico, tecnológico e cultural.

A empresa interessada em ser parceira do III Enedif, por meio dos produtos e serviços previstos no edital, deve enviar sua proposta até o dia 15 de setembro para o e-mail: , com o assunto “Apoio ao Enedif”. Serão selecionados até 20 apioadores.

Documentos:

Edital 625/2019 – Chamada Pública para captação de apoio ao III Enedif