Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Neabi seleciona novos membros: resultado da seleção
Início do conteúdo da página

Neabi seleciona novos membros: resultado da seleção

Confira aqui o resultado da Chamada Pública para seleção de novos membros para o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFSP 

  • Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 12h35
  • Acessos: 12727

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) divulga resultado da Chamada Pública para seleção de novos membros.

 


O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) está com inscrições abertas, até o dia 29 de novembro, para a candidatura de novos membros. Podem candidatar-se para compor o Neabi docentes e técnicos administrativos, além de estudantes regularmente matriculados e egressos do IFSP.

Os interessados em se inscrever devem atender a, pelo menos, um dos requisitos estabelecidos no item 3 do edital, disponibilizado abaixo. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://forms.gle/93of168N13Wj7vAY8 

Serão disponibilizadas 15 (quinze) vagas, que serão preenchidas prioritariamente por representantes dos câmpus que não possuem membros do NEABI.

O Neabi

O Neabi existe para que as questões étnico-raciais, como o racismo e a xenofobia, não fiquem à margem e sejam encaradas com a devida seriedade nas ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no âmbito do IFSP, ou que estejam a ele vinculadas. Isso significa zelar pelo fiel e adequado cumprimento da legislação, promovendo e ampliando as ações inclusivas e o debate acerca do racismo em nosso país. Mais informações das ações desenvolvidas pelo núcleo podem ser encontradas aqui.

Documentos:

Edital nº 825/2019 - Resultado da Chamada Pública para novos membros do NEABI NOVO

EDITAL N° 825/2019 – Chamada pública para novos membros do NEABI

registrado em:
Fim do conteúdo da página