Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processos seletivos 2020: informações em breve!

Processos seletivos 2020: informações em breve!

IFSP está discutindo quais serão as formas possíveis de readequação do calendário acadêmico

• Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2020, 16h44

O IFSP está preocupado com a saúde da sua comunidade escolar e de seus futuros ingressantes. Neste momento, a Instituição está discutindo quais serão as formas possíveis de readequação do calendário acadêmico, bem como quais as possibilidades para o retorno seguro das atividades escolares.

No foco das discussões também está o calendário para realização de novos processos de seleção de estudantes, tanto no que diz respeito aos cursos técnicos de nível médio, via Processo Seletivo, quanto aos cursos superiores, via Vestibular Enem IFSP.

Dessa forma, o IFSP solicita que os interessados em se candidatar a uma de suas futuras vagas continuem acompanhando o site institucional para ficar por dentro das novidades. Em breve, serão publicadas novas informações sobre as seleções para ingresso no 2º semestre de 2020.