Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Fóruns e enquetes: participe da construção do PDI 2019-2023

Fóruns e enquetes: participe da construção do PDI 2019-2023

• Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 15h49
  • Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2017, 15h49

No intuito de envolver a comunidade interna e externa do IFSP na construção do PDI 2019-2023, cada um dos câmpus do Instituto realizará, durante o mês de novembro, um Fórum de Desenvolvimento Institucional. Os interessados em participar desses fóruns devem procurar a Comissão Local do PDI do seu câmpus para obter informações sobre data e horário do evento.

Também estão disponíveis, até 26 de novembro, duas enquetes, uma para a comunidade interna e outra para a comunidade externa. As enquetes foram elaboradas com o objetivo de garantir a participação de todos na construção do PDI 2019-2023.

Público interno (alunos, servidores, terceirizados) – Acesse a enquete aqui.

Público externo – Acesse a enquete aqui.

Vale ressaltar que alguns câmpus estão utilizando formulários próprios para garantir a participação da comunidade. Por isso, em caso de dúvida, procure sempre a Comissão Local do seu câmpus.

Saiba mais :

PDI 2019-2023: Comissão Central inicia as discussões do primeiro capítulo do Plano

PDI: Seminário de Desenvolvimento Institucional reúne diretores

Comissão Central de elaboração do PDI toma posse