Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSP lança chamada pública para Acordo de Cooperação Técnica com instituições
Início do conteúdo da página

IFSP lança chamada pública para Acordo de Cooperação Técnica com instituições

  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 12h37

O Instituto Federal de São Paulo torna público o Edital nº 57/2018, que trata de chamamento público para prospecção de entidades privadas com ou sem fins lucrativos para celebração de Acordos de Cooperação Técnica para atividades de Extensão do IFSP.

São consideradas atividades de Extensão: oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada, promoção de simpósios, conferências, seminários, debates, palestras, atividades assistenciais, artísticas, esportivas, culturais e outras afins, propostas individual ou coletivamente, realizadas no âmbito das duas instituições.

O edital tem validade até 15 de outubro de 2018 para credenciamento das instituições, e até 14 de dezembro de 2018 para celebração dos acordos. A adesão se dará por meio de formulário específico, por meio do qual as instituições interessadas deverão apresentar as suas propostas, de modo claro e objetivo.  

A proposta e a documentação (constam no item 5.1 do edital) deverão ser digitalizadas e enviadas à Coordenação de Extensão, preferencialmente, ou à Diretoria Geral do câmpus no qual busca desenvolver as atividades. A relação dos endereços eletrônicos consta no Anexo II do edital.

 

Documentos

Edital nº 57/2018 (730 KB)

Formulário de Manifestação de Interesse  (14,6 KB)

registrado em:
Fim do conteúdo da página