Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSP Conexão Inovação: veja a programação
Início do conteúdo da página

IFSP Conexão Inovação: veja a programação

Evento será realizado nos dias 29 e 30 de maio e no dia 06 de junho, nos câmpus Campinas, Jundiaí e Presidente Epitácio.

  • Publicado: Quarta, 16 de Mai de 2018, 19h55
  • Última atualização em Quarta, 16 de Mai de 2018, 20h03
  • Acessos: 8153

O IFSP Conexão Inovação é coordenado pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do IFSP (INOVA), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) e Pró-Reitoria de Extensão (PRX), que atuam em conjunto com os câmpus sede. Neste primeiro semestre de 2018 o evento será sediado pelos câmpus Campinas (29/05), Jundiaí (30/05) e Presidente Epitácio (06/06).

O evento identifica novas oportunidades de negócios através do fortalecimento do relacionamento do IFSP com as empresas, levando esclarecimentos sobre as novas regulamentações existentes para tramitar projetos de extensão, pesquisa e inovação no IFSP. Além disso, expõe protótipos de pesquisa e projetos de extensão, de forma a mostrar o potencial do IFSP como promotor do desenvolvimento científico e tecnológico, disseminando a cultura da inovação e do empreendedorismo sustentável.

A programação conta com mesas-redondas, palestras técnicas e espaço para networking. Todas as informações sobre o evento podem ser acessadas através do site: http://conexaoinovacao.ifsp.edu.br/

 

Clique aqui e acesse a programação do Câmpus Campinas.

Clique aqui e acesse a programação do Câmpus Jundiaí.

Clique aqui e acesse a programação do Câmpus Presidente Epitácio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página