Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSP > Reitoria > Nota oficial da reitoria
Início do conteúdo da página

Nota oficial da reitoria

Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2020, 20h00 | Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2020, 18h19 | Acessos: 9949
Confira a nota sobre a continuidade de cursos já ofertados em EaD, e de cursos que tenham carga horária em EaD prevista no PPC, desde que analisadas e garantidas as condições de acesso.
 
A reitoria do IFSP agradece pelas considerações e contribuições apresentadas nas duas reuniões da COMPARECE (Comissão de Planejamento e Análise Estratégica no período de Calamidade e Excepcionalidade) sobre o tema, assim disponibilizamos nova versão de minuta para substituição da Portaria 1200, com objetivo de autorizar a continuidade de cursos já ofertados em EaD, e de cursos que tenham carga horária em EaD prevista no PPC, desde que analisadas e garantidas as condições de acesso, incluindo alunos acompanhados pelo NAPNE, sem atividades avaliativas no período, e sob outras orientações dadas no texto.

Compartilhamos também um documento com comentários às propostas dos membros da COMPARECE, indicando como foram incorporadas à minuta ou os motivos para não fazê-lo.

São aguardadas outras observações da COMPARECE à esta minuta, caso se façam necessárias, para posterior publicação do documento.
Aproveitamos para compartilhar as contribuições enviadas pelos câmpus e pelas representações estudantis, sobre o material disponibilizado anteriormente pela PRE, com os dados iniciais levantados junto à comunidade e os cenários projetados para discussão.

O material está organizado por pastas, sendo uma “COMPARECE”, com o material da minuta de alteração da Portaria 1200, uma com os “estudos da PRE”, e as demais por câmpus, “representações estudantis”, incluindo uma manifestação assinada por DAES.

 As contribuições dos Câmpus e representações estudantis serão apreciadas em reunião do Conselho de Ensino, Conen, de 28 de maio.
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página