Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Intercâmbio no Canadá: segunda chamada do resultado final

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 16h40 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 17h33 | Acessos: 8145

O IFSP, por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDGP) e da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), divulgou a segunda chamada resultado final da seleção interna de servidores para participação em Curso de Imersão de Língua Inglesa - oferecido pela ILSC Schools of Canada (edital nº 804/2018).  A primeiro resultado foi modificado e houve remanejamento de uma vaga devido à desistência de uma servidora.

Clique aqui e acesse o resultado final 2ª chamada.

Clique aqui e acesse o resultado final 1ª chamada.

 O curso - Realizado na cidade de Toronto, no Canadá, o curso terá duração de quatro semanas, com início em 17 de junho de 2019.

O servidor selecionado poderá se afastar de suas atividades, sem prejuízo da sua remuneração, durante todo o período do curso, autorizado através de Portaria de Afastamento para Estudo no Exterior com ônus limitado. O servidor docente deverá efetuar a reposição de aulas, se necessário, de acordo com cronograma aprovado pela coordenação do curso.

O curso será custeado integralmente pelo servidor participante, não sendo oferecido nenhum tipo de ajuda de custo por parte do IFSP.

Documentos

Resultado Final - Segunda Chamada

Resultado Final

Resultado Preliminar

Leia mais:

IFSP seleciona servidores para curso de língua inglesa no Canadá

Fim do conteúdo da página