Eleições Consup: lista de eleitores da reitoria

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 17h10 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 12h01 | Acessos: 4985

Acontece no próximo dia 10 de abril, em todos os câmpus e na reitoria do IFSP, a eleição que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup), a instância máxima do Instituto.

Em 2019, serão eleitos 17 membros titulares, sendo 5 docentes, 5 técnicos administrativos, 5 alunos e 2 alunos egressos. Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em votação por meio de cédulas.

Os técnicos administrativos e docentes lotados na reitoria poderão votar das 09h às 20h. A lista com eleitores aptos a votar está afixada em murais e também pode ser acessada aqui.

As listas de eleitores dos câmpus está disponível nos respectivos sites.