Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Bragança oferece pós em Gestão de Tecnologia da Informação

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso gratuito de especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, presencialmente no câmpus.

O curso tem por objetivo atualizar e instrumentalizar o discente no que tange à gerência de projeto, tomada de decisão, elaboração de estratégias inovadoras e adaptação aos novos cenários econômicos, tecnológicos e sociais, bem como formar gestores competentes do ponto de vista ético e técnico, com perfil proativo, dinâmico e crítico, capaz de atuar na gestão de projetos de Tecnologia da Informação. 

Podem se candidatar a uma das 23 vagas os portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, preferencialmente em Tecnologia da Informação.

A carga horária do curso é de 360 horas. As aulas serão ministradas no período noturno, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista.

O curso é gratuito. Não há mensalidade, taxa de matrícula ou de inscrição para o processo seletivo. Veja todas as informações sobre as etapas de seleção dos candidatos no edital abaixo.

Edital nº 649/17 (Tipo PDF, tamanho 6.34 Mb)
Anexos ao edital (Tipo DOC, tamanho 548.5kb) 

registrado em:
Fim do conteúdo da página