Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IFSP é credenciado para executar projetos de P&D em parceria com empresas

Quatro câmpus do Instituto foram credenciados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações .

  • Publicado: Terça, 07 de Janeiro de 2020, 17h58
  • Última atualização em Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 16h30
  • Acessos: 11102

O Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) credenciou quatro câmpus do IFSP para atuarem como instituição habilitada à execução de atividades de pesquisa e desenvolvimento, mediante convênio com empresas investidoras, para os fins previstos no inciso I do parágrafo 1º do artigo 11 da Lei nº 8.248, de 23 de outubro de 1991, a Lei de Informática.

 Os câmpus que obtiveram o credenciamento foram Presidente Epitácio, Bragança Paulista, Piracicaba e Birigui. Desta forma, empresas que investem em P&D, nos termos da Lei de Informática, já podem realizar projetos nestas unidades do IFSP.

 Os quatro câmpus foram selecionados por meio do Edital 225/2018, promovido pela Inova IFSP. A partir deste edital, foi formada uma comissão composta por servidores da Inova e pelos servidores Ricardo Ferrari, de Presidente Epitácio; Pablo de Souza, de Piracicaba; André Panhan, de Bragança Paulista e Ricardo Conde, de Birigui.Esta comissão foi responsável pelo credenciamento do IFSP junto ao CATI.  

Outros câmpus interessados em também submeter sua proposta, podem entrar em contato com a Inova pelo e-mail: .

registrado em:
Fim do conteúdo da página