Você está aqui: Página inicial

Estudantes criam publicação com especial sobre o Covid-19

Alunos do Ensino Médio Integrado do Câmpus Avançado Jundiaí desenvolvem edição especial do Jornal InFormAção

• Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2020, 16h54
  • Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 16h59

Com apoio da Coordenadoria de Apoio ao Ensino e de professores, alunos do curso técnico em Logística integrado ao Ensino Médio do Câmpus Avançado Jundiaí elaboraram uma edição especial do Jornal InFormAÇÃO com informações sobre o Covid-19.

A 13ª edição do Jornal InFormAÇÃO foi totalmente desenvolvida durante o período de suspensão das aulas presenciais. Todas as matérias foram realizadas pelos estudantes, inclusive uma entrevista com uma enfermeira que atua na linha de frente junto aos doentes do coronavírus. Ela relata como está sendo essa experiência.

O jornal está em seu terceiro ano de existência e é um espaço inteiramente produzido com conteúdo de autoria dos nossos alunos. Nele expõem suas ideias por meio de matérias, artigos e dicas sobre assuntos diversos encontrados no dia a dia de um estudante.