Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IFSP promove webinar em parceria com o setor metalmecânico da região de Sorocaba

Evento online acontece nesta quarta-feira (26), às 19h

  • Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 16h59
  • Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 17h03
  • Acessos: 8196

O Câmpus Sorocaba do IFSP, em parceria com organizações educacionais e empresas da região, irá realizar nesta quarta-feira (26), a webinar “APL Metalmecânico”. O Evento busca aproximar o Arranjo Produtivo Local (APL) do setor metalmecânico da região de Sorocaba com a Academia, além de promover contato, cooperação e aproximação entre as instituições de ensino e o setor produtivo.

De acordo com o professor Denilson Mirim, diretor geral do Câmpus Sorocaba, a região é hoje o maior conglomerado metalmecânico do país. Segundo ele, a webinar tem como público-alvo estudantes, profissionais e empresários que se interessem pelo setor metalmecânico.

 Durante o evento serão discutidos assuntos relacionados ao setor produtivo e à formação dos profissionais para o mundo do trabalho. Todos os participantes inscritos receberão certificado de participação. Inscreva-se aqui.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do Câmpus Sorocaba e contará com a participação do público por meio do chat de transmissão. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página