Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

#Trajetórias: novo episódio terá bate-papo sobre estágio

Programa será transmitido no dia 22 de junho, às 17 horas, pelo Youtube 

  • Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 17h58
  • Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 19h54
  • Acessos: 8177

A pró-reitoria de Extensão do IFSP (PRX) realizará, no dia 22 de junho, a segunda edição do programa Trajetórias - conversas sobre o mundo do trabalho. O segundo episódio abordará o tema Estágios: fazer ou não fazer? 

As convidadas para o bate-papo são Nathalia Rafaella Marcondes Camargo, graduanda em Letras pelo Câmpus São Paulo e estagiária na Editora do IFSP, e Luana Beserra de Carvalho, ex-aluna do Câmpus São Roque. Luana formou-se em Tecnologia em Gestão Ambiental em 2018, sendo considerada a melhor aluna da graduação no período de 2016 a 2018. Ela é estagiária na FEPAF - Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais. 

De acordo com o Diretor de Articulação e Integração da PRX, Eder Sacconi, o Trajetórias foi criado com o objetivo proporcionar momentos de interação que auxiliem os estudantes e egressos durante etapas fundamentais de sua trajetória formativa e profissional. 
“Espera-se auxiliar sua transformação pessoal e por consequência do território em que estiver inserido”, contou. 

Acesse aqui o primeiro episódio do programa Trajetórias- Habilidades do futuro que são necessárias para quem vai trabalhar e empreender. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página