Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

12º Concistec: inscrições abertas para submissão de artigos e avaliadores

12º Congresso Científico da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFSP (Concistec), está com prazo aberto para submissão de trabalhos até o dia 10 de julho, o evento será realizado, virtualmente, entre os dias 19 e 21 de outubro de 2022.

  • Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 19h55
  • Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 09h44
  • Acessos: 11369

O CONCISTEC é uma destacada conferência nacional, organizada pelo Câmpus Bragança Paulista, vinculada à 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação do governo federal (MCTI), representando o estado da arte e as tendências das novas tecnologias em diversas áreas do conhecimento. 

O evento tem por objetivo divulgar trabalhos científicos inéditos oriundos de pesquisas científicas originais e estimular a participação de toda a comunidade científica de quaisquer instituições de ensino e/ou de pesquisa. 

Na edição de 2022 o tema atrelado à SNCT será: “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”. 

Para submissão de artigos acesse: www.concistec.com.br/#downloads

Inscrição para avaliadores

A Comissão Organizadora do CONCISTEC 2022 convida servidores e discentes do IFSP e professores/pesquisadores de outras instituições de ensino e/ou pesquisa a participarem do quadro de avaliadores do evento.

Para fazer parte do quadro de avaliadores do CONCISTEC cadastre-se aqui.

Outras informações e detalhes sobre o evento, submissão de artigos, áreas temáticas, como ser um apoiador e inscrição para ser avaliador estão disponíveis em concistec.com.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página