IFSP e IFSULDEMINAS lançam edital para projetos de Pesquisa ou Inovação

Servidores do IFSP e do IFSULDEMINAS podem submeter propostas até 20 de junho

• Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 16h17
  • Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2022, 09h16

O IFSP e o IFSULDEMINAS lançam o Edital conjunto nº 1/2022 para seleção de projetos de Pesquisa, ou de Inovação, ou de Pesquisa em interface com a Extensão, envolvendo pesquisadores de ambas as instituições, a ação foi viabilizada por meio da articulação conjunta envolvendo a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inova), Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) e Pró-reitoria de Extensão (PRX).

O documento objetiva fomentar a aproximação entre às duas instituições e a atuação em Rede. Espera-se com isso potencializar o uso de laboratórios e equipamentos de ambas as instituições, bem como aproveitar complementaridades nas competências de servidores e estudantes.

Serão aprovados até dois projetos, que serão apoiados com:

• Bolsas para dois estudantes, sendo um de cada instituição, pelo período de 15 meses.
  • Até R$ 9 mil para aquisição de capital.
  • Até R$ 18 mil para aquisição de material de consumo, sendo que a soma dos itens de capital e consumo não podem ultrapassar R$ 18 mil.

As submissões estão abertas até 20 de junho de 2022.

Saiba mais:

Edital Conjunto nº1/2022 - Seleção de projetos de pesquisa, ou de inovação, ou de pesquisa em interface com a extensão, envolvendo pesquisadores do IFSP e do IFSULDEMINAS