Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ProfEPT: Sertãozinho abre 24 vagas para o mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

  • Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 14h17
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 12h37

Estarão abertas, de 15 de fevereiro a 4 de março, as inscrições para Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). No IFSP, o curso é ofertado pelo Câmpus Sertãozinho, que, para esta seleção, abrirá 24 vagas, sendo 12 para servidores e 12 para ampla concorrência

 No total, serão oferecidas 820 vagas distribuídas nas 36 instituições associadas ao programa. Para se inscrever, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 70. A previsão é que as aulas tenham início em agosto de 2018.

 Mais informações podem ser obtidas pelo email  ou no site do profEPT.

 O edital e o calendário do processo seletivo podem ser consultados aqui.  

 ProfEPT – É um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto à produção de conhecimento como ao desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página