IV Encontro de Professores de Línguas e Tecnologias: inscrições abertas

• Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 08h21
  • Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 09h09

O Câmpus São João da Boa Vista realiza, no dia 25 de maio, o IV Encontro de Professores de Línguas e Tecnologias, o EPLITEC 2018. Interessados em apresentar trabalhos devem se inscrever até 6 de maio. As inscrições para participação como ouvinte e em minicursos também já estão abertas. A participação no evento é gratuita.

O EPLITEC promove uma ampla discussão sobre o ensino-aprendizagem de Línguas e Tecnologias com base em pesquisas recentes relacionadas às contribuições da tecnologia para a prática pedagógica e pesquisa escolar, como a produção de material didático e o uso de tecnologia nas áreas de abrangência de língua materna, língua estrangeira (Inglês e Espanhol), Literatura e Libras.

Durante todo o dia 25 de maio serão realizados seis minicursos, uma roda de conversa e apresentações de trabalhos e experiências. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Aqueles que farão a apresentação de relato de experiência deverão se inscrever até o dia 6 de maio. Os interessados em participar dos minicursos ou como ouvintes podem se inscrever até o dia do evento (25 de maio) ou até que se esgotem as vagas para as atividades.

Podem participar do encontro estudantes e professores de Línguas e Pedagogia da educação básica, dos cursos superiores e de tecnologia das redes pública e particular, e também de escolas e institutos de idiomas.

O IV Encontro de Professores de Línguas e Tecnologias será realizado das 8h às 18h do dia 25 de maio no Câmpus São João da Boa Vista do IFSP, na Avenida Marginal, 585, bairro Fazenda Nossa Senhora Aparecida do Jaguari.

Veja a programação completa do evento e inscreva-se em https://eplitec.weebly.com/.