Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Gestão dos projetos de pesquisa e inovação do IFSP ganha apoio de nova fundação

  • Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 15h54
  • Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 12h06
  • Acessos: 7745

Mais uma Fundação de Apoio passa a atuar em conjunto com a gestão dos projetos de pesquisa, inovação, ensino e desenvolvimento institucional do IFSP: a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico Tecnológico - FAI-UFSCar. O funcionamento do órgão junto ao IFSP foi autorizado pelo Grupo de Apoio Técnico (GAT), órgão vinculado ao MEC, responsável pela análise das solicitações de autorização.

Com o apoio da nova fundação, o IFSP aumenta as possibilidades de formalização de acordos de pesquisa, inovação, ensino e desenvolvimento institucional que envolvam contrapartida financeira. A autorização de funcionamento da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico Tecnológico - FAI-UFSCar foi publicada este mês no Diário Oficial da União.

Clique aqui e acesse a portaria publicada no DOU.

Com a nova autorização, o IFSP conta agora com três Fundações de Apoio: além da FAI, a Fundação Arthur Bernardes (FUNARBE) e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (FACTO) já prestam serviços ao Instituto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página