Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Vem aí o CONEPT 2019!

  • Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 18h44
  • Acessos: 9096
Comissão organizadora CONEPTComissão organizadora CONEPT
Comissão organizadora do CONEPT

 

 Os preparativos para o Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP (CONEPT) de 2019 já começaram. Na tarde de ontem (21), a comissão organizadora do evento fez sua primeira reunião de trabalho no Câmpus Guarulhos, que sediará a quinta edição do evento, previsto para acontecer de 24 a 26 de setembro.

Os servidores da reitoria integrantes da comissão foram recepcionados pelo diretor-geral do câmpus, Ricardo Agostinho, e por servidores locais que também fazem parte da organização. Segundo Agostinho, essa é a primeira oportunidade que o câmpus tem de sediar um evento de grande porte, envolvendo toda a comunidade do IFSP.

Para o diretor, essa oportunidade está trazendo uma sensação de pertencimento aos servidores e estudantes. “O câmpus está localizado em uma região carente da cidade, e trazer um evento desse tamanho será uma possibilidade de apresentar o IFSP de uma forma diferente à população que não conhece o nosso potencial”, diz.

O tema e a identidade visual do CONEPT, o prazo para a submissão de trabalhos e a programação do evento serão divulgados nos próximos meses. Em breve também será lançado o site do evento.

O Congresso – Principal evento da pró-reitoria de Ensino, o CONEPT é um congresso cientí­fico e tecnológico com natureza multidisciplinar, que integra as principais áreas de conhecimento e conta com a participação da comunidade interna e externa ao IFSP, promovendo a difusão da produção cientí­fica. A cada ano o congresso é sediado por um câmpus diferente. Em 2018, o CONEPT aconteceu no Câmpus Araraquara.

Enquanto o CONEPT 2019 não chega, você pode dar uma olhada em tudo o que aconteceu na edição de 2018. É só dar play e assistir ao vídeo. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página