Câmpus Suzano abre 30 vagas para pós em Logística e Operações

O Câmpus Suzano oferece 30 vagas para a Especialização em Logística e Operações. O curso de pós-graduação é totalmente gratuito. As inscrições seguem até 30 de abril.

• Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 10h45

O curso terá início no segundo semestre do ano letivo de 2019, com aulas às segundas e quartas- feiras, no período noturno, no Câmpus Suzano do IFSP (Avenida Mogi das Cruzes, nº 1501, bairro Parque Suzano).

Podem se candidatar às vagas os graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) nas seguintes áreas: Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Exatas, Humanas e da Saúde, ou os portadores de declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data da obtenção do grau, ou estudantes de graduação concluintes no primeiro semestre de 2019.

O processo de seleção será realizado por meio de aplicação de uma prova objetiva de 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Matemática, Português, Inglês e de conhecimentos específicos. A prova está prevista para o dia 2 de junho , em local a ser definido. A confirmação de data, o horário e o local da prova será publicada em 28 de maio, devendo o candidato consultar o site do IFSP – Câmpus Suzano.

Os candidatos selecionados, classificados e aprovados deverão efetuar a matrícula nos dias 10, 11 e 12 de julho, pessoalmente na secretaria acadêmica do Câmpus Suzano, das 10h às 12h e das 14h às 20h, apresentando os documentos exigidos no edital.

Veja todas as informações sobre o curso e o processo de seleção no edital abaixo:

Edital nº 146/2019 – Especialização em Logística e Operações