Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

São Carlos oferece pós em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis

Inscrições seguem até 13 de maio.

  • Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 09h02
  • Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 10h10
  • Acessos: 9334

 Seguem até 13 de maio as inscrições para a Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis oferecida pelo Câmpus São Carlos. São oferecidas 30 vagas para o curso gratuito.

O objetivo do curso é tornar o aluno apto, por meio de uma abordagem interdisciplinar, teórica e prática, a projetar e desenvolver softwares nas principais plataformas móveis da atualidade: Android, iOS e Windows Phone.

Com a popularização dos smartphones e tablets, houve um aumento expressivo na demanda de softwares para estes dispositivos móveis. Consequentemente, a busca por profissionais capacitados no desenvolvimento de soluções para estes dispositivos também cresceu.

O curso conta com um corpo docente altamente qualificado, composto por professores mestres e doutores com experiência e atuação profissional em desenvolvimento mobile.

A carga horária total do curso é de 420 horas, sendo 360 horas para disciplinas (divididas em três semestres letivos de 120 horas cada) e 60 horas para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso e elaboração da monografia. O curso é oferecido presencialmente a partir do segundo semestre de 2019.

Serão aceitas apenas inscrições via Correios (veja no edital). A seleção se dará por meio de prova objetiva em etapa única.

Acesse o edital aqui.

Saiba mais sobre o curso, o horário das aulas e as disciplinas aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página