Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

A Pró-reitoria de Administração

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 11h24 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 17h58 | Acessos: 26148

A Pró-Reitoria de Administração é responsável por planejar, definir, acompanhar e avaliar as políticas e ações para o desenvolvimento das atividades de gestão da execução orçamentária, financeira e patrimonial. Para o andamento destas atividades a Pró-Reitoria promove desenvolvimento de um modelo de gestão de planejamento e controle orçamentário bem como o aprimoramento das atividades de gestão administrativa.

Pró-Reitor: Edmur Frigeri Tonon

Telefone: (11) 3775-4524

E-Mail:   

Horário de Atendimento do Setor: das 8h às 20h

 

Secretaria - Pró-Reitoria de Administração - SEC-PRA

Estabelecer rotina diária de trabalho. Organizar e manter atualizada a sua agenda e a do Pró-Reitor de Administração. Despachar com o Pró-Reitor de Administração. Tomar providências relativas às viagens, solicitação das diárias e prestações de contas. Recepcionar visitantes e manter contatos do interesse do IFSP. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para o Pró-Reitor de Administração. Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos, incluindo os envios aos destinatários. Protocolar documentos, receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Preparar, agendar, secretaria reuniões.  

Secretário: Fernanda Amorim Rocha

Telefone: (11) 3775-4525

E-Mail:   


Estrutura PRA

Diretoria de Orçamento e Finanças - DOF

Diretoria de Logística e Aquisições - DLA

Diretoria de Infraestrutura e Expansão - DIE

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página