Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Série Diálogos Extensionistas aborda área temática da Comunicação

Transmissão acontece no dia 24, às 10h; acompanhe aqui 

  • Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 08h44
  • Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 12h38
  • Acessos: 19328

 O IFSP realizará no próximo dia 24 de fevereiro, às 10h, a primeira transmissão do ano, da série Diálogos Extensionistas. A live "Áreas Temáticas Extensionistas: Comunicação e Ações de Rádio e TV" terá como convidado o professor Túlio Gustavo do Prado Freitas, diretor-adjunto educacional do Câmpus Barretos. 

 

Túlio foi coordenador do projeto Rádio Acadêmica do Câmpus Barretos e vai partilhar a sua experiência com a comunidade. O IFSP está com inscrições abertas para o Edital n.º 39/2022que selecionará projetos de podcast para rádio e TV, e a live é também uma oportunidade para que os servidores que queiram submeter projetos possam tirar suas dúvidas.

O público pode encaminhar perguntas (via formulário disponível aqui) para o convidado. Há um espaço reservado para questionamentos no final da transmissão.  

Diálogos Extensionistas é uma série de transmissões organizadas pela Diretoria de Desenvolvimento Extensionista da Pró-Reitoria de Extensão (PRX), cujo objetivo é o de aproximar as comunidades interna e externa do IFSP com as áreas temáticas extensionistas, bem como proporcionar conversas sobre assuntos atuais que envolvam a PRX. “Nestes encontros, nós teremos a participação de convidados para compartilhar suas experiências exitosas que podem servir de motivação para o nosso público, incluindo diversos assuntos relacionados com a Extensão” contou o diretor Luiz Felipe Martins. 

 

Notícias relacionadas: 

IFSP seleciona projetos de podcast para rádio e TV 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página