Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Formação Pedagógica de Docentes: Câmpus São Paulo está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Formação Pedagógica de Docentes: Câmpus São Paulo está com inscrições abertas

Inscrições para o curso gratuito seguem até 26 de janeiro

  • Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 16h09
  • Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 16h11
  • Acessos: 743

O Câmpus São Paulo inscreve, até o dia 26 de janeiro, para o Curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Profissional de Nível Médio – Modalidade a Distância. O curso é gratuito.

O objetivo do curso é formar professores para atuar nas áreas específicas da formação profissional. O curso é ofertado na modalidade a distância, com componente presencial (cerca de 20%), e terá início no primeiro semestre de 2021.

Podem se candidatar os portadores de diplomas de cursos superiores de tecnologia e bacharelado reconhecidos pelo Ministério da Educação. São oferecidas 50 vagas sendo que 50% da oferta é reservada aos candidatos que estudaram, integralmente, o ensino médio em instituições públicas de ensino.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Formulário eletrônico disponibilizado aqui. O curso é gratuito, não há cobrança de mensalidades, taxa de matrícula ou de inscrição para o processo seletivo.

O curso foi recentemente reconhecido, tendo obtido a nota 4 (ver site e-MEC).

Acesse o Edital SPO nº 48/2020 e outras informações sobre o curso aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página